Mais de um ano se passou desde que planejei a história, a realidade desse mundo e os personagens. Escrevia sempre que podia, numa semana terminava três capítulos, outras um, algumas nem tocava no word. Aprendi muito durante a escrita de Artesãos, conferi muitos materiais para melhorar a minha escrita e levar a sério o que antes era um refúgio da faculdade.

Acabei a primeira versão, peguei para ler e vi que poderia fazer melhor. Abri um arquivo em branco e reescrevi todo o livro. Aquela monografia engessada foi transformada num romance objetivo, que mostra o mundo ao leitor ao invés de explicar a história.

Finalmente publicarei o livro, em sua terceira versão. Longe de ser a obra perfeita deste escritor, mas é o melhor que pude fazer. Agora quero saber se eu fiz bem, com a sua opinião.

I need you!

Sobre o livro

Artesãos da Tecnologia Anciã é uma ficção gerada pelo reflexo da minha visão de mundo. As pessoas retratadas no romance são reais dentro do universo do livro, com pensamentos verdadeiros e alguns divergentes de mim. Esteja preparado para odiar personagens, não se conformar com outros, e se apaixonar por quem se identificar.

Independente dos seus pontos de vistas, eles precisam sobreviver com as consequências de suas escolhas, desejo que supera as divergências à primeira vista.

Citação de Ara

Sinopse

No mundo em que as cidades levantaram novamente os muros e se isolaram com sistemas distintos de governo, as ferramentas voltam a ser rudimentares, a vida se torna simples e carrega consigo apenas o desejo de sobreviver. Mas os Artesãos vão além: eles ousam aproveitar da Tecnologia Anciã e adaptam suas armas medievais com tais artefatos. 

A Reunião propõe recuperar tecnologias mais avançadas em locais agora intocados pelos seres vivos, protegidos pelos habitantes de metal. Quanto mais descobrem das ferramentas da civilização antiga, mais se sabe sobre o passado da humanidade e de como a vida humana quase foi extinta. 

A Tecnologia Anciã é capaz de trazer o perigo ao mundo novamente, mas e se for o único meio de combater o que foi criado de pior pela humanidade? Os Artesãos escolhem a resposta, e sentirão as consequências.

Sobre a publicação

O romance estreia dia 21 de maio com a publicação do prólogo, no dia seguinte as três partes do primeiro capítulo, e a partir de 23 de maio uma nova parte publicada de segunda a sexta-feira. Vinte e três capítulos divididos em mais de 60 partes esperam por ti.

Acompanhe Artesãos da Tecnologia Anciã através do Wattpad neste link.

Se ainda não tem cadastro no Wattpad, saiba que é uma excelente plataforma onde autores incríveis lançam seus trabalhos de forma totalmente gratuita! Apesar das histórias de qualidade duvidosas que são postadas por qualquer pessoa, há escritores com trabalhos sérios por lá, e eu pretendo ser um deles.

Faça o cadastro, vá até o livro, clique no botão de “+” e selecione para adicionar o livro na sua biblioteca para ser notificado sempre quando eu publicar os novos capítulos.

Obrigado pela visita e uma ótima leitura!

Comentários