Livros Gratuitos do Criador deste Blog

Cadastre-se no Wattpad para interagir nas histórias dos livros através de votos e comentários (feito com a própria conta no Facebook ou Gmail).

Acesse as histórias clicando em seu título ou na imagem da capa.

Também publico histórias curtas sobre diversos temas neste mesmo blog, clique aqui para conhecê-los.

Artesãos da Tecnologia Anciã

Artesãos da Tecnologia Anciã

No mundo em que as cidades levantaram novamente os muros e se isolaram com sistemas distintos de governo, as ferramentas voltam a ser rudimentares, a vida se torna simples e carrega consigo apenas o desejo de sobreviver. Mas os Artesãos vão além: eles ousam aproveitar da Tecnologia Anciã e adaptam suas armas medievais com tais artefatos.

A Reunião propõe recuperar tecnologias mais avançadas em locais agora intocados pelos seres vivos, protegidos pelos habitantes de metal. Quanto mais descobrem das ferramentas da civilização antiga, mais se sabe sobre o passado da humanidade e de como a vida humana quase foi extinta.

A Tecnologia Anciã é capaz de trazer o perigo ao mundo novamente, mas e se for o único meio de combater o que foi criado de pior pela humanidade? Os Artesãos escolhem a resposta, e sentirão as consequências.

O Servo de Muzz’alah

Servo de Muzz'alah

Na escuridão plena, ele tentará compreender o que está acontecendo enquanto é torturado com forças paranormais. A torturadora tem planos para ele, algo que ele se tornará após a vida.

Conto escrito para o sétimo concurso do TerrorBRASIL, e faz parte de meu novo projeto: um romance chamado O Colecionador de Maldições.

Odiocracia

Odiocracia - capa

Todos ignoraram o maior dos problemas em 2018, mas no futuro próximo a polarização de ideologias políticas trouxe caos ao Brasil.

A região metropolitana de São Paulo, agora a Nova Província Paulistana (NPP) tenta controlar o ódio da população . Restringe quarteirões para  grupos distintos de extremistas, censuram postagens de ódio nas redes sociais. Mas será o bastante? O tenente Jefferson Jeremias Albuquerque sabe que é só questão de tempo…

Comentários