Livros Gratuitos do Criador deste Blog

Cadastre-se no Wattpad para interagir nas histórias dos livros através de votos e comentários (feito com a própria conta no Facebook ou Gmail).

Acesse as histórias clicando em seu título ou na imagem da capa.

Também publico histórias curtas sobre diversos temas neste mesmo blog, clique aqui para conhecê-los.

Ara – A Origem de Um Artesão da Tecnologia Anciã

Ara (capa) - livros

Uma grande destruição em massa praticamente dizimou a vida humana em todo o mundo. Os poucos sobreviventes regrediram as tecnologias que tinham usos práticos e simples, essenciais para sua sobrevivência. Voltaram a se manter em cidades e reinos isolados, governados por um soberano de absoluto poder. Poucos são os que ousam reviver as ferramentas avançadas do passado, conhecidos como Artesãos da Tecnologia Anciã. Um caderno repleto de anotações dos recursos do passado caiu nas mãos de Ara, um plebeu privilegiado pelas mordomias ao se tornar cavaleiro da guarda imperial.

Dois Lobos

 

Dois Lobos e a Questão do Verdadeiro Mal - Capa

Vencedor da primeira edição do concurso StoryTeller na categoria Contos

Um adulto no momento difícil de sua vida busca tomar boas decisões perante os problemas, motivado por uma história ouvida durante a infância. Não importa sua tristeza, ele fará de tudo para alimentar o amor dentro de seu peito com a sua esposa Eternamente Bela.

Morte em Luto

Morte em Luto - Capa

Finalista da primeira fase no 5° concurso do Café com Letra

Participante do Projeto Setembro Amarelo

Até a Morte tem dias difíceis, e o senhor Inocêncio testemunhou um dos seus momentos de luto.

Inclui outros contos sobre prevenção ao suicídio.

Naufrágio (emoções e reflexão)

Naufrágio - emoções e reflexão (capa) - livros

Quem nunca se viu perdido em determinados momentos na vida? Às vezes parece que nada mais valerá a pena, mas então percebe e começa a dar valor ao que realmente importa. Acompanhado de sentimentos personificados, o protagonista vai atrás do próprio destino com seu navio. Ele sente na pele que este é um objetivo inalcançável, e deve aprender a conviver com isto, nem que seja da pior maneira possível.

Estação das Almas

Estação das almas (capa) - livros

Há muito para se aprender nos inúmeros itinerários de cada indivíduo. Nossos caminhos se cruzam sem percebemos, sequer cumprimentamos o outro. E ainda assim nos veremos no fim, na Estação das Almas. É possível oferecer tal ensinamento a um garoto de cinco anos quando ele só queria um assento no ônibus? Pouco provável…

Crônicas de Cafeína

Crônicas de Cafeína (capa) - livros

Crônicas de um programador viciado em café e de costumes estranhos nos trabalhos como freelancer.

 

Comentários